quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FATO 30: Tentativa de Assalto.

Nessa segunda-feira(18/10/10), sofri uma tentativa de assalto quando, em Santos, ia da Conselheiro Nébias ao Canal 1 para embarcar no ônibus que me levaria de volta a Itanhaém. O sujeito queria apenas meu relógio, mas eu neguei. Tá, não é muito inteligente, mas na hora, analisando a situação e o indivíduo, julguei que a recusa era viável. Felizmente hoje vos falo aqui, o que significa que não morri(provavelmente).
Momentos depois da tentativa, eu fiquei pensando que poderia ter conversado com o cara, sei lá, pra ver por que motivos ele estava nessa situação e tal. Talvez com um estranho se importando com ele, pudesse influenciar nos pensamentos dele.
Mas eu não o fiz, na hora a adrenalina está no corpo e você age de uma forma institiva, você não pode errar, só tem uma chance de fazer o negócio.

Fiz um quadrinho totalmente com bases reais... quer dizer, acho que vão notar o que não foi real hahaha.
Ai está:

6 comentários:

  1. Jura que você disse pro assaltante que seus pais trabalham duro pra comprar suas coisas? Tava querendo morrer, né?

    ResponderExcluir
  2. Boa Fabio! Ta aprendendo comigo!

    Para quem quiser dou um curso de como (não) reagir a um assalto!

    uahuahuahuhauha

    Mas pô, mó dó do relógio ein...

    ResponderExcluir
  3. Juro! Foi a coisa "mais inteligente" que me veio em mente na hora... D:
    Tudo é real, menos o final ahahhaah eu acho né.

    hahahah é cara, mas naquelas né. Quando terminou eu pensei, imagine eu contando por Alan, heh.

    ResponderExcluir
  4. FHASIÇOFASHIOFSAHIOASFSHAIOFHASÇIOFASHIOÇSAFHIOÇFSAHIOFASHOIFASHIFSAHIOFSAHIOFSAHIOFSA GOSTEI DO FINAL

    ResponderExcluir
  5. só consigo postar anonimo =[

    ResponderExcluir
  6. EUHAEHUHAEUHAEUHUEAHHAEUHUAEHUAHEUHAEUHAUEH

    EURILITROS!!!

    Estava ausente do universo blogueiro, sabe como é... :P

    (Revele seu nome no comentário, anônimo!)

    ResponderExcluir