quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FATO 24: Cabelo



É sempre assim, eu deixo o cabelo crescer, porque ache legal, mas no fim das contas acabo cortando-o(não exatamente eu, e sim o barbeiro).
Ai eu fico todo emburradinho, pois não gosto do resultado, e fico querendo meu cabelo de volta.Até passar umas semanas e me acostumar com ele, e nem ligar mais. Além do mais, por glória das energias ancestrais, meus cabelos crescem relativamente rápido.

Como brinde à vocês, assíduos leitores, mostrarei uma foto exemplificando o poder de um cabelo na personalidade de uma pessoa:


Esse sou eu, se tiver coragem, clique nela para ampliar.

3 comentários:

  1. O Pikachu tá aparecendo constantemente por aqui huahauhauhua

    ResponderExcluir
  2. É, ele foi muito importante na minha formação pessoal. haha

    ResponderExcluir
  3. Cara você dormiu até 12:5x da tarde???? Vagabundo! Uahahahaha!

    ResponderExcluir