quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FATO 25: Pergunte ao Autor.




Ok, ta valendo mesmo, se existe alguém que queira fazer alguma pergunta ou sugerir um tema para um post, é só fazer um comentário nesse post(ou em outro, caso você seja nonsense). Aí, se eu tiver criatividade e julgar pertinente sua temática, eu faço um post aqui nesse mesmo canal, digo, blog.

Nota do Autor: Apesar de ser bonitão mesmo, não sou metido como nos quadrinhos, é apenas uma característica para a construção desse magnífico personagem que sou "eu".

3 comentários:

  1. Agora ME pergunto: onde esse mundo vai parar? Fabio comprometido. Cadê a pureza e a ingenuidade dessa sociedade? 2012 tá logo ali, é o fim do mundo mesmo.

    Brinks, tô feliz por você.

    ResponderExcluir
  2. Ei! Ei! Eu tenho uma pergunta/ desafio!

    Faça um post sobre o Papibaquígrafo!!!

    Muahaha!

    Depois de muitos anos de pesquisas! Escavações e Aventuras eu finalmente descobri o segredo desta peculiar palavra! Mas não vou contar senão perde a graça! xD

    Abraços!

    PS: Vamo na praia de novo esse fds?

    ResponderExcluir
  3. Ué, eu to comprometido com deus! uiashuaihsaus

    Quanto ao PS, vamos sim, ai planejamos algo direito dentro dos horários dessa vez ahhaha

    ResponderExcluir