Sobre o Autor

Olá, me chamo Fabio Kanashiro.
O "Além de Chuva" é o espaço que decidi criar para expor QUADRINHOS, minhas opiniões,teorias, pensamentos e qualquer outra coisa que julgue persistente.

Dividirei o que vou expressar em "Fatos" assim como se fossem capítulos de algo.
Começarei pela minha apresentação, nada melhor do que saber um pouco sobre quem escreve o blog.
-Esse sou eu.

Bom, eu penso que penso em muitas coisas, acho curioso o mundo que nos envolve, os seus fenômenos, o comportamento e forma de pensar de seus habitantes. Vira e mexe me pego pensando em quase tudo. Por que existimos? O que somos? o que é vida? Como a personalidade das pessoas é tão diferente e tão igual em certos aspectos? Enfim, eu gosto de pensar em coisas desse tipo, em temas "metafísicos" e "pseudofilosóficos".

Também sou um pouco divergente do padrão de "homem", não gosto de futebol, não gosto de beber, não fumo e não ligo para carros. Claro que esses gostos compõe um rótulo supérfluo do que é ser homem(aqui me refirindo ao gênero masculino e não à espécie humana). Como ser humano, às vezes me sinto um pouco deslocado, minha personalidade parece ser um pouco conservadora e ao mesmo tempo não. Tento fazer as coisas da forma mais correta possível, tento ser educado com as pessoas, não falar palavrão, tararan tararan...
'Esse é meu jeito de viver, quem nunca foi igual?'
Mas por outro lado, também tem situações que tenho um senso crítico mais apurado, contrariando o que se acha conservador, como por exemplo o conceito Deus, que eu não acredito do jeito descrito pelas religiões(um dia comentarei sobre).

Nome: Fabio Kanashiro
Cursando a faculdade de Artes Visuais na UNESP de São Paulo.
Facebook
Deviantart
Twitter
E-mail:fabio.kanashiro@hotmail.com