sábado, 29 de maio de 2010

FATO 1: A apresentação.

Olá, me chamo Fabio Kanashiro.
O "Além de Chuva" é o espaço que decidi criar para expor minhas opiniões,teorias, pensamentos e qualquer outra coisa que julgue persistente.

Dividirei o que vou expressar em "Fatos" assim como se fossem capítulos de algo.
Começarei pela minha apresentação, nada melhor do que saber um pouco sobre quem escreve o blog.
-Esse sou eu.

Bom, eu penso que penso em muitas coisas, acho curioso o mundo que nos envolve, os seus fenômenos, o comportamento e forma de pensar de seus habitantes. Vira e mexe me pego pensando em quase tudo. Por que existimos? O que somos? o que é vida? Como a personalidade das pessoas é tão diferente e tão igual em certos aspectos? Enfim, eu gosto de pensar em coisas desse tipo, em temas "metafísicos" e "pseudofilosóficos".

Também sou um pouco divergente do padrão de "homem", não gosto de futebol, não gosto de beber, não fumo e não ligo para carros. Claro que esses gostos compõe um rótulo supérfluo do que é ser homem(aqui me refirindo ao gênero masculino e não à espécie humana). Como ser humano, às vezes me sinto um pouco deslocado, minha personalidade parece ser um pouco conservadora e ao mesmo tempo não. Tento fazer as coisas da forma mais correta possível, tento ser educado com as pessoas, não falar palavrão, tararan tararan...
'Esse é meu jeito de viver, quem nunca foi igual?'
Mas por outro lado, também tem situações que tenho um senso crítico mais apurado, contrariando o que se acha conservador, como por exemplo o conceito Deus, que eu não acredito do jeito descrito pelas religiões(um dia comentarei sobre).


Percebi que muitos blogs, que são atrativos, costumam ser diretos e terem muitas imagens, eu vou tentar fazer isso na medida do possível, já que criei mais o blog para registrar e compartilhas meus pensamentos, e expressa-los sucintamente possa ser uma tarefa árdua.
Qualquer tema que gostaria que eu mostrasse meu ponto de vista ou coisa assim, pode pedir em comentários ou similar.
Espero que veja no blog pensamentos que sejam compativeis com os seus, motivando a lê-lo e refletir como as pessoas pensam mais parecido do que parece.
Fim de papo, AWAY.

2 comentários: